O hóquei eslovaco está esperando uma delicadeza: depois de dois anos, a rivalidade entre Košice e Slovan

KOŠICE – Após dois anos, a rivalidade entre os jogadores de hóquei HC Košice e Slovan Bratislava será renovada pelo menos um dia. Os dois principais clubes eslovacos se reunirão na quarta-feira às 17 horas em uma partida preparatória na arena Košice Steel.

A luta está fora por muito tempo, e os dois campos terão uma forte base de fãs no Oriente.


A capacidade da Arena Steel – Estádio Kosice Ladislav Troják é 8347 espectadores.

A última partida entre dois adversários na temporada 2011/2012 2012/2013 corre Slovan Bratislava na Liga Continental de Hóquei (KHL). No último concurso de ambos os rivais, o Slovan venceu em Košice no dia 21 de abril de 2012, após o gol de Libor Hudáček em uma hora extra 2: 1 e comemorou o título do campeonato.As duas equipes já jogaram 162 jogos de competição mútua, ganhando 73 bolas de basquete e ganhando dez mais. Os seis duelos terminaram com um empate. Além disso, a pontuação é a favor de Bratislava 510: 479.

Para muitos jogadores, será uma novidade que o ponto de vista na reunião preparatória será esgotado. Ele não vai lutar por pontos ou copos, mas por prestígio. „Slovan é um Slovan e a rivalidade no extralige foi após a partida dele, mas temos que respeitar e agora aproveitar este jogo Estamos muito ansiosos para o Slovan e o salão desatualizado Espero que vamos oferecer ótimos hóqueis aos espectadores

O especial será um duelo especialmente para Ladislav Nagy.O Košice Pentecostes participou da temporada HC Košice e depois foi para Jokerit Helsinki. „Estou satisfeito que as pessoas venham ao hóquei em tal número e no horário de verão.” O hóquei eslovaco precisa de salões cheios, será apenas treinamento e o treinador tentará jogadores, mas se ele me colocar, definitivamente vou gostar do gelo doméstico, e muitos dos meus amigos vão me ver, e não posso esperar mais para ver o jogo, espero que o Košice não me consiga „, Ladislav Nagy .

Os fãs no leste da Eslováquia são muito difíceis de aceitar a partida dos jogadores de Kosice para o Slovan. „Deve ser visto que o Slovan é o único time eslovaco da KHL.Eu sei que muitas pessoas estão com raiva de deixar o extralig e talvez seja melhor se pelo menos a prostituta do Slovan permanecesse no extralige. Mas é exatamente como é. Para os jogadores eslovacos é tentador jogar em casa e nesta melhor liga. E cada um de nós está tentando fazer o nosso melhor para poder representar nosso hóquei na boa luz através do clube „, acrescentou Ladislav Nagy Sportingbet apostas de futebol